PESQUISAR NO BLOG

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Versos Lentos

Meu espírito está mutilado
Canto palavras que não nascem do meu coração
Queria alcançar meus sonhos e estar menos agoniado
Queria que a despedida fosse menos sofrida

Queria estar em Paz
Queria estar em paz neste momento
Mas a desolação entrou nas profundezas do meu ser
Me tornando reflexo do que eu era nesse grande tormento

Não vejo nada a minha frente
Só consigo lembrar o que aconteceu
Acho que estou ficando doente
Percebi que a tristeza se desenvolveu

Em versos lentos e calmos
Hoje eu tento me expressar
Estava cansado e tenso
Mas agora posso me revelar

Corre uma lágrima em meu rosto
Sem cor, sem vida mais com muita história
Queria poder celebrá-la hoje
Queria poder entender porque ela escorreu
Não consigo perceber como ela nasceu
Nem sei se nascerão outras de onde ela veio

Esta lágrima continua escorrendo
Eu não consigo dominar
Nem sei se continuo vivendo
Ou se volto a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA NOSSO BLOG