PESQUISAR NO BLOG

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Distante de mim



O silêncio chega friamente,
Não queria ter ido embora,
Não queria estar sofrendo.

A mágoa se torna angústia,
Não sei o que fazer,
Queria que estivesses perto,
Mas estas distante,
Distante de mim.

Não percebia que o Sol se foi,
Somente sentia uma gota salgada,
Somente via sua distancia
Que me corroia, e o silêncio,
Que flagelava minha alma.

O dia não vai voltar mais,
Tempo perdido,
quero negar o que aconteceu,
E voltar atraz, ao teu sorriso,
Ao te encontrar no começo daquele dia,
Ver meu coração bater mais forte,
Com a vontade de te beijar.

E a expectativa ao teu encontro,
Quero beber do teu amor,
E aquecer o meu peito.

Com versos simples porém sinceros,
Como o Sol aquece a terra,
Quero ferver seu coração,
E nunca mais nos distanciaremos,
Este é o meu desejo,
Este é meu desejo neste momento.

2 comentários:

  1. Muito profundo. Um turbilhão de sentimentos angustiantes são assim mesmo. Difíceis de serem descritos e muito intesos ao serem sentidos. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Belo, belo, belo terno, profundo e intenso. Repleto de sentimento. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

SIGA NOSSO BLOG