PESQUISAR NO BLOG

segunda-feira, 26 de março de 2012

Beleza Interior





        Como você está se percebendo? Será que sua beleza exterior está em sincronia com sua beleza interior?
       
        Hoje em dia o mercado de trabalho muitas vezes prioriza a beleza exterior seja no sentido de como a pessoa está se vestindo, ou ainda tendo em vista a beleza física da pessoa, oque é uma pena pois não percebem que muitas vezes uma pessoa aparentemente feia pode ter uma beleza interior superior a física que faz a pessoa se tornar bonita.
        O mercado de trabalho é perverso e apresenta uma preoculpação com a visão que novos clientes terão da empresa e por isso escolhem erroneamente pessoas que aparentemente são bonitas exteriormente que em contrapartida são monstros no sentido de beleza interior, causando a demissão. Não tem como mudarmos a visão destes selecionadores mais devemos sempre levar em conta que se um selecionador escolhe pensando em aparências superficiais não merecem pessoas belas interiormente.

        Considera-se que a beleza interior deve estar em sincronia com a beleza exterior, deve-se sempre estar de bem consigo para que não ocorram frustrações no dia-a-dia. Pois o importante é gostar doque se é.
(confira o link a seguir:
        Por outro lado as pessoas reconhecidas como belas também sofrem frustrações pois podem acabar sendo escolhidas no mercado de trabalho não pela sua eficiência mais pelo que aparenta fisicamente.
        O conflito de beleza interior X beleza exterior também está presente nos nossos relacionamentos pois começamos a se sentir atraídos por pessoas que pressupostamente nos chamam a atenção, e oque é que nos chama a atenção? A beleza.
        O homem se importa muito com a beleza exterior, diferentemente da mulher que prioriza a beleza interna.
        A dica geral para a solução deste conflito é a seguinte:
        Não podemos dizer oque priorizar, mais é necessário buscar um equilíbrio das duas capacidades tendo em vista que oque conta mais em um relacionamento é a beleza interior.

"Por fora bela viola por dentro pão bolorento", diz o ditado popular.
Após ler este pequeno texto espero que você se dê por convencido de que muitas vezes a aparencia engana e não devemos nos deixar ser levados por situações superficialmente atraentes.

Não Percam a próxima postagem com o tema: " Amar ou se Apaixonar".
 Até a próxima.       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA NOSSO BLOG