PESQUISAR NO BLOG

domingo, 16 de fevereiro de 2014

LEMBRE-SE


É assim que vejo você,
Cintilante como o Sol,
Aquecendo meu corpo,
Dando sentido a meu ser.

Não consigo mais viver
Sem o seu suave beijo,
Lembre-se que minha alma precisa viver
Com o calor de seu amor.

Se você não consegue viver sem mim
Nem eu consigo sem ti;
Em um céu estrelado
Seu brilho é o mais intenso

Em estradas sem destino
Você é meu horizonte,
Lembre-se,
Minha vida perde o foco,
Pois meu caminho é sua fronte

Ouço uma voz gritando,
É meu coração ardendo por ti,
Já é o dia seguinte,
E parece que o tempo,
O tempo não está passando.

 
O tempo parece sorrir para nós
Como se cantasse nossa união,
Saiba que
Uma pedra incomoda,
Mas prefiro ficar com ela.
 
Eu não sei mais viver,
Eu não quero mais viver sem ti,
Quando se ama não existe tempo,
Pois o tempo corrói como ácido
 
Não quero uma fantasia,
Pois Não tens pecado como eu,
Vamos juntar nossa utopia
Para que se torne uma.
 
Você não conhece a mim,
Mas eu conheço a ti,
 
Se ao seu lado eu estiver dormindo nunca me acorde
Se ao seu lado estiver acordado nunca me deixe dormir.


Um comentário:

SIGA NOSSO BLOG