PESQUISAR NO BLOG

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um beijo




Seus lábios encostam-se ao meu suavemente

Não me sinto seguro
a me entregar a outro amor

A noite canto ao luar

E amanheço com você ao meu lado

E já não sei o que estou sentindo

 

Um beijo, meu coração volta a ficar vermelho

As cores voltam para minha vida

Sei que será um caminho delicado

Para mim e também para você.

 

O que me resta é buscar minha felicidade

Ou ficar para sempre infeliz

Ou grudar uma máscara em meu rosto

Para nunca demonstrar quem eu sou.

 

Entro em um ambiente que nunca estive antes

Estou prestes a me decidir ou eu já fiz isso antes

Tento buscar uma resposta para minha decisão

Que me faz sofrer, neste momento.

Um beijo, e minha alma não me deixa em paz

E minha alma implora uma decisão

Eu quero deixar este mundo

E sair desta desilusão.

 

Tenho uma espada em minha alma

Não posso esperar nem mais um minuto

Ou serei dissolvido pelo ácido

Que corrói a minha alma

E também o meu coração.

 

Um beijo, e começo a dançar na madrugada,

E percebo de novo o brilho das estrelas

E percebo que a vida pode ser bela

Sei qual é minha decisão

Mas prefiro fingir que ainda não sei.

 

Prefiro usar máscara com espinhos

Que perfuram o meu rosto,

Quero voltar a ser infeliz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA NOSSO BLOG