PESQUISAR NO BLOG

terça-feira, 17 de abril de 2012

Verso da Noite

Quando o sol se vai,
Eu sempre me lembro de quando me despeço de você.
Será que o sol voltará?
Será que ele trará você de volta,
Espero que  traga,
Mas pena que não depende do sol
A única coisa que ele pode trazer é seu próprio arrebol.

Todos os dias que passei ao seu lado,
Eu sei que não foi um amor desperdiçado,
Pois não consigo viver sem você.
Pois ainda não aprendi a viver sem você.
E nem sei se quero aprender,

Muitas vezes me sinto como a lua,
Apesar de saber que ela não sente nada,
Que vive iluminada com o cintilante brilho do sol ;
Assim eu também me perco no seu brilho,
Mais sei que não vais voltar.
Então como a lua prefiro me recusar a sentir e a pensar.
Prefiro viver na solidão ao viver a ilusão
De pensar que um dia vais voltar.

2 comentários:

  1. ÓTIMO, ás vezes nossas ilusões se tornam realidade, mesmo sentindo que a solidão irá dominar é válido criarmos ilusões para enfrentarmos melhor essa sensação de abandono...

    ResponderExcluir
  2. essa sensação de abandono é a entrega para a reflexão de quem se é.

    ResponderExcluir

SIGA NOSSO BLOG