PESQUISAR NO BLOG

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Linda Taça

A neblina que cobre os meus olhos,
Perfurando o brilho dos meus lábios,
Já não sei o que estou sentindo agora,
Nem sei se quero mesmo me encontrar.
Caindo no abismo
Ou bebendo um veneno
Ou bebendo  veneno
Em linda taça
Uma rosa brilha intensamente hoje
Estou ardendo.

Eu quero te encontrar esta noite
Pois preciso de você ao meu lado
Compartilhe comigo da minha taça
Seja meu sangue e se una comigo
Não tenha medo pois sem você eu não existo
Quero ser feliz do teu lado
Num mar vermelho
Que está se apagando
Venha comigo enquanto você tem tempo

Pois em pouco tempo acabará
Pois em pouco tempo estarei longe e nunca mais vais me encontrar
Você precisa acreditar que o que eu sinto é lindo
e tem que se perpetuar
Eu te amo e assim vamos ficar aqui esta noite ventuosa que quer nos separar
Venha ou fuja para não ver o que acontecerá,
Pois não irás aceitar
o fim que agora esta chegando.

Pois em pouco tempo acabará
Pois em pouco tempo estarei longe e nunca mais vais me encontrar
Você precisa acreditar que o que eu sinto é lindo e tem que se perpetuar
Eu te amo e assim vamos ficar aqui esta noite
Ventuosa que quer nos separar
Venha ou fuja para não ver o que acontecerá,
Pois não irás aceitar
O fim que agora esta chegando.

Uma lágrima escorre mais não é de dor
É de liberdade, pois encontrei o que procurava
Ou acho que encontrei
Não posso mais estar negligente,

Não posso mais fingir que não percebo,
Pois estou ardendo,
As emoções estão cortando
O coração como navalha afiada,
Como navalha afiada,
Está parando, tudo está parando.



Um comentário:

  1. Muito legal seu poema, meio depressivo mas muito profundo e retrada muito bem o que acontece nas nossas vidas. Esse turbilhão de emoções e confusão de sentimentos que ás vezes nos deixa com a sensação que não terão fim...
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

SIGA NOSSO BLOG