PESQUISAR NO BLOG

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Minha Fortaleza


Não quero fazer de você um desconhecido,
Abro meus braços para dar-lhe um abraço,
Tentando acreditar em suas palavras,
Mesmo que minha cabeça lute para impor algo contrário.

Medo, 
Isso define o que sinto,
Eu só queria que o seu olhar me reconhecesse,
Só queria estar por este momento a seu lado,
Para que juntos possamos construir um castelo,
Mesmo que ele seja frágil.

Não ligo para nada,
Apenas me ligo em você
Com uma ilusão de que és uma pessoa perfeita,
Mesmo percebendo claramente seus defeitos,
Não peço e nem quero que mude como és,

Foram de mágoas e lágrimas que construí minha fortaleza,
E nela você habita, uma habitação sangrenta,
Quero me confortar em teus braços,
Na penumbra seu espírito se une ao meu,

Estrelas do céu se tornam granizo e se aproximam de mim,
Sinto uma sensação de aconchego,
Pois sei que estas comigo,

A cada beijo uma lembrança,
A cada olhar um sentimento,
Agora minha alma repousa,

Agora encontrei minha paz.

POEMA DE JONATHAN GRADO COM MODIFICAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA NOSSO BLOG