PESQUISAR NO BLOG

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Palavras Vazias



Eu quero te encontrar hoje
Para cantarmos versos profundos
Sentir o calor da noite
Permitir ser transpassado de amor

Nesta penumbra sombria
Onde as corujas cantam tristonhas
Rastros de experiências vividas
Reflexos de paixão interrompida

Minha respiração fica lenta
Meu pulso para de palpitar
A noite começa a ficar silenciosa
A escuridão apaga o seu brilho
Te via sempre a me seduzir

Mas...
Não esquecerei nenhum segundo.

Vagando como espírito no cemitério
Esquecido como página de livro antigo
Embora ainda esteja aqui
Estou cercado de palavras vazias
Permita que eu não respire,
Permita que meus olhos se fechem,
Apenas lembre-se de mim,
Apenas finja que se importa com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA NOSSO BLOG