PESQUISAR NO BLOG

sábado, 5 de maio de 2012

Hoje


Hoje, quase não consigo respirar
Estou sozinho,
Vivendo solitário
Hoje, quase não consigo escrever
Cantando para ninguém
Ardendo por dentro

Hoje, faço um poema
Sofro com ele
Queria que as palavras fossem alegres
Mas, não posso mentir
Queria ser feliz
Queria acordar

Hoje percebo que não é o relógio que marca o tempo,
Hoje percebo que sofro sorrindo
Eu corro a noite, a neblina disfarça o meu andar
E me deparo com o oque realmente sou
E o que sou?
Apenas pó, apenas dor, apenas uma chaga aberta

Caido, suspirando por amor
Não sei amar
Quero ver sua face

Hoje a dor é maior
Não sei sofrer, não vejo ninguém
Ninguém a minha volta
Quero estar perto de você

Me sacrificar por seu amor
Mas não consigo dominar-me
Mas não consigo fazer
Queria ser feliz
Queria acordar

Hoje a coruja canta
Canta para mim
É minha companhia
Não estou mais solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA NOSSO BLOG