PESQUISAR NO BLOG

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Amor irracional



A brisa assanha o mar
Meus pés fazem marcas para na areia
Não tenho asas para voar
Por isso meu corpo aqui vagueia.

Sei que estás chegando
Eu sou o beijo no seu pescoço
Sei que não estou delirando
Eu sou o sangue em suas veias
E dia-a-dia me apaixono mais por você

Mostre-me como és
Não se esconda de mim
Pois sempre estarei contigo
Não importa seus defeitos
E nem suas falhas,
Pois eu te aceito assim

O vento arranca a pétala
Que nunca voltará ao lugar
Minha lágrima escorre e cai no mar
Parece que esta lágrima é maior que o oceano

Um amor irracional e profano
Do meu coração eu bani
Mas ele ainda estava lá
Meus passos continuam silenciosos,
Você ainda não chegou,
Embora ainda não esteja aqui
Continuas vivo em meu coração
A lua beija o mar
Já não tenho força para andar
Me deito aqui, esperarei você me acordar.

Conversando com uma amiga minha ela me falou uma frase muito profunda que segue abaixo:
"Antes de você machucar meu coração lembre-se que você está dentro dele". (Ana Lúcia)

Um comentário:

  1. Nossa! Profundo esse poema.
    Na verdade penso que todos os amores são irracionais, mas é isso que da sentido a vivermos intensamente esse sentimento.
    Me surpreendi, realmente muito perfeito, coerente e atrativo este poema.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

SIGA NOSSO BLOG