PESQUISAR NO BLOG

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amor de Mãe

Devo te agradecer mãe, por me dar a vida
Mãe você deve me amar muito mesmo para fazer tudo isso por mim:
Mesmo antes que eu nascesse já me amava
Mesmo quando eu chutava sua barriga, ficava contente ao sentir
Fiz ela sentir muita dor ao nascer, ao me ver ela chorou de alegria
Não a deixava dormir a noite, mas mesmo assim ao acordar me abraçava
Mesmo eu fazendo ela sentir dor, chorar, não deixar ela dormir, ela sempre diz que me ama

Mãe agora é a minha vez
Você briga mãe, eu abaixo a cabeça mesmo com raiva,
Em sinal de respeito, pois esta pensando no meu futuro
Você sempre me mostrou os caminho certos,
Me ensinou a ser educado.

Mãe o que quero te dizer hoje pode ser resumido em 4 palavras:


EU TE AMAREI ETERNAMENTE
Pois...
“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece a lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho”.
Agatha Christie
“O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível”.
Marion C. Garretty
“O amor de mãe é tão forte, que mesmo o cordão umbilical tendo sido cortado, ela sentirá, como se não tivesse sido. Há um cordão divino unindo-a ao filho”.
Rosalina Herai.
Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor! E refletindo sobre isso podemos dizer que a verdadeira mãe dá a vida pelo seu filho, e nós filhos damos a vida por nossas mães?
Michel dos Santos Silva.
                                           Mas vocês já me conhecem.        Esta é minha mãe.

3 comentários:

  1. Realmente o amor de mãe é o maior de todos os amores. Mãe que ama, acolhe, aceita e vive por seus filhos.
    Muito interessante! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza amor de mãe é o maior!!
    E se tratando da sua é um amor maior ainda, pois ela te aguenta á todos esses anos e não te colocou para fora de casa ainda!!kkk

    Voltando ao poema gostei muito..

    ResponderExcluir

SIGA NOSSO BLOG