Conhece-te a ti mesmo diz a filosofia.
Então refletiremos sobre o assunto...
Muitas vezes na vida passamos por dificuldades que nos conduzem a tomar decisões impulsivas e erradas, pois não nos damos conta das consequências posteriores que muitas vezes podem ser irreverssíveis, então pronto está feito o conflito. Após isto nos deparamos a pergunta básica que devemos com certeza refletir sempre:
Quem sou eu?
Para responder a esta questão devemos levar em conta nossos sentimentos, emoções e traços de nossa personalidade, pois somente quando sabemos nossas dificuldades, necessidades e características reforçamos nosso auto-relacionamento positivo é a base da nossa realização e sucesso.
Se não nos conhecemos bem fazemos escolhas erradas e impulsivas, que nos frustam e nos deixam desmotivados.
Devemos sempre refletir em que situações estamos agindo por impulso, mas nem tudo está perdido, se temos um auto-relacionamento destrutivo nunca é tarde para mudar isso, pois na vida só recebemos pressões, seja do ambiente familiar, seja do nosso trabalho, (confira mais no link abaixo: http://micheldossantossilva.blogspot.com.br/2012/03/em-busca-da-felicidade.html)
E a consciência que devemos tomar outras atitudes no lugar das anteriores já é mais de 80% do caminho andado, para o caminho da auto-realização.
Não percam a próxima postagem com o tema "Leis Curiosas dos países".
Até a próxima.
Não percam a próxima postagem com o tema "Leis Curiosas dos países".
Até a próxima.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCom certeza nós não nos conhecemos nem um pouco e dia após dia nos surpreendemos mais e mais quando olhamos no espelho. Parabéns!!!
ResponderExcluir